,

A IMPORTÂNCIA DOS CARBOIDRATOS NA DIETA

Estou lendo um livro muito legal, "A Dieta das 3 Horas" de Jorge Cruise.

Fala sobre a importância de se alimentar a cada 3 horas e melhor sem precisar restringir carboidratos, mantendo assim a massa magra, ou seja, músculo, fazendo com que o corpo mesmo em repouso continue gastando calorias. Além de explicar que os carboidratos são a principal fonte de energia do organismo e que quando o restringimos podemos fazer com que o músculo encolha, sendo assim o metabolismo diminui.
Eu não imaginava que a restrição de carboidratos fosse capaz de liberar cortizol, o hormônio do estresse, levando ao acúmulo de gordura abdominal...
Quanto aos exercícios ontem fiz High &Tight (Brazilian Butt Lift) e Platinum Burn & Firm (Air Climber) que somaram 50 minutos aproximadamente.
A R.A. ocorreu tudo bem, mas hoje o caldo desandou, não comi tão direitinho assim e não consegui fazer os exercícios, pois foi corridinho a noite pra mim, meu filho mais velho foi participar de um "acampadentro" na escola dele, uma euforia só, mas eu tive que entreter o mais novo com uma "Festa do Pijama" só nossa...
Foi divertido, mas ele disse que festa tinha que ter bolo, brigadeiro, refrigerante, suco... e tudo mais que uma festa tem direito, rs. Enfim coisas de criança.

Bom fim de semana, bjs

0 comentários:

Postar um comentário

 

SER MAGRA É MEU FOCO!! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair