NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO



Semana corridinha, mas indo tudo bem com os exercícios, seguindo o plano P90X, mas tá difícil conciliar o Air Climber, quando acabo uma série já tô acabadinha, e deixo ele para outro dia. No dia seguinte sempre fico dolorida, mas continuo pensando  que é até meu corpo se acostumar, é melhor pensar assim neh... ;)

Na alimentação continuo com dificuldade quanto aos doces, mas até que vinha resistindo bem... até sábado, festinha de niver da filha de uma amiga minha, aí não teve como, era muita tentação para uma pessoa só, rs... e o pior sem exercício.
Domingão fiquei quebradinha, e acabei não fazendo exercício novamente mas passei muita roupa, vida de amélia... rsrs

Hoje já me controlei melhor e fiz meus exercícios... plano completo, ou quase, ainda não consigo completar as séries de flexão e abdominais, nas outras séries a coisa anda, então não posso desistir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

SER MAGRA É MEU FOCO!! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair