P90X



Olá meninas!!! Já sinto uma diferença enorme no meu corpo com o plano P90X, mesmo estando fazendo o plano diferente com o que é recomendado para o meu objetivo, pois ao pesquisar descobri que o treino que estava seguindo era o "classic", para ganho de massa magra. E como meu objetivo é perder peso devo fazer o "P90X Lean Workout Schedule", então seguindo esse plano na segunda fiz o treino "Core Sinergics", na terça fiz o "Cardio X",, e ontem como meu filho precisava terminar um trabalho da escola eu não consegui fazer o "shoudelrs & chest", fiz apenas 30min de esteira em velocidade moderada, é melhor que nada neh!!!

Hoje era dia de Yoga, mas não consigo gostar daquilo, então fiz um treino para o bumbum que esta no http://www.youtube.com/watch?v=rGRA6bD72CM&feature=relmfu, mais 15min de esteira, ufa... to cansadinha.

Quanto a RA, ainda preciso me vigiar mais, pois acredito que não adianta malhar tanto e exagerar no estomago...
Até mais...

0 comentários:

Postar um comentário

 

SER MAGRA É MEU FOCO!! © 2012 | Designed by Cheap Hair Accessories

Thanks to: Sovast Extensions Wholesale, Sovast Accessories Wholesale and Sovast Hair